terça-feira, agosto 28, 2007

Gmail - A Behind the Scenes Video Final Edition

Ahh pô, sacanagem o minha contribuição não ter saído na edição final do vídeo. Tá, os mais chatos vão dizer "pô, mas o seu não seguia o padrão". Poisé, mas vários não seguem o padrão de entrar pela esquerda e sair pela direita também.
Ahh, e a edição final ficou meio sem graça, alguns poucos casaram legal. (Será que isso é dor de cotovelo?)
Bom, tá aí embaixo o vídeo.. >/



UPDATED 30/08/2007
Recebi um e-mail do Bill do Gmail Team (HTF is Bill?) se desculpando. AHahhaah
Tá, provalmente isso foi uma mensagem automática pra todo mundo que reclamou nos comentários do vídeo de não ter sua contribuição na edição final. O legal é ver a atenção e desse forma evitar que a imagem da empresa se arranhe por qualquer tipo de rancor ou desmotivação para futuras ações. Sim, porque sempre tem aquele mimado que fica puto do seu vídeo que deu um certo trabalho não ter saído no final das contas. >/

Ehehehehe

Hi there,

Saw your comment on the video. Sorry your clip didn't get included in the final video. It really was amazing! It was so hard to choose - there were so may great ones we had to leave out. Thank you so much for participating, though!!!

Best regards,
Bill, from the Gmail Team

Um comentário:

Letrícia disse...

Ah, Felipe, o seu vídeo bem que poderia fazer parte dos selecionados. Era tão bom quanto os melhores que apareceram por lá (e muito melhor do que o cachorro vestido de GMail, por exemplo). Beijo!