sexta-feira, março 16, 2007

Jeep Surfer by Brand New School

Galera, desculpem-me não ter postado nada a um bom tempo aqui. Como alguns de vocês sabem eu tive alguns problemas. Primeiro tive que tirar o ciso, depois o apêndice. Isso aí, tive uma crise repentina de apendicite e tive que ser operado as pressas. Bom, ninguém que lê esse blog deve estar nem aí pra isso, mas de qq forma estão aí minhas sinceras desculpas. =)

Voltado ao post, o assunto da vez agora é mais um comercial feito pela Brand New School para o Jeep Compass. Assim como o outro postado aqui, também se trata de um "robô formado de sucata" que se diverte pegando carona com a caranga que é super da hora. Para assistir basta clicar aqui com o direito e salvar como.

Ps.: Eu não sei se esse será veiculado ou coisa do tipo, pq no site da BNS não tem nada sobre ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito maneiro !
belo post.
E deixa de melodrama :)

TITLE IT! disse...

Que coisa chata que aconteceu com vc eihn, pq nao ligou ou escreveu dizendo?

Sabe que pode contar comigo, né mané?
abs
Fred