domingo, outubro 29, 2006

Clips Pixel Art - Anthony Rother, The White Stripes, Junior Senior



Como quem me conhece sabe, eu sou fã de música eletrônica, pra ser mais preciso electro e techno. Daí um dia desses eu estava olhando uns vídeos do Anthony Rother (um grande mestre do electro) e então me deparei com o clip de Little Computer People que é todo feito em Pixel Art. Aí ele me lembrou de um outro clip que é todo feito de lego (logo pra mim é pixel art) do White Stripes. Esse clip vale lembra que foi feito por um dos monstros de comerciais, clips e filmes, Michel Gondry (ainda faço um post todo sobre esse cara). Aí eu também lembrei de um clip de uma música terrivelmente chicletinha e chata do Junior Senior - Move your feet. Aí eu pensei cá com meus botões: Deveria eu fazer um post sobre clips em pixel art? Mas eu só pensei em 3! Faço?! Não Faço?!Faço?! Não Faço?! Há há! Fiz. =D

2 comentários:

Anônimo disse...

very thanx for your nice comment, and many many thaks for the post, i very glad to read it.

:)

kind regards!

Anônimo disse...

Nice! More pixel animation: Bell Mobility Pixel Ads