quarta-feira, agosto 30, 2006

1st Ave Machine - works


É simplesmente assustador o nível de realismo e perfeição da edição de vídeo e do vfx desse estúdio. A iluminação, os movimentos, sombras, texturas, tudo casa muito bem com os ambientes previamente filmados. Nessas minhas olhadelas pela internet foram poucas empresas que vi fazer algo do tipo. E o que mais me deixa encucado é como conseguem aplicar efeitos 3D em vídeos feitos com filmagens amadoras e tremidas sem que pareça fake, como nesse vídeo abaixo (clique na imagem para visualizá-lo).



Outro vídeo que me deixou boquiaberto foi esse abaixo, também pelo realismo da aplicação do 3D em filmagens amadoras.


Visitem o site da empresa e vejam mais trabalhos. Não são muitos publicados lá e os vídeos são em boa qualidade. Vale a pena.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não tenho muito mais a dizer alem de "É...os caras são fodas =P"

Lucho disse...

good job!!!! exelent...