sexta-feira, abril 20, 2007
Vectra 2007 - K&S Kramer & Stevens
Antes de falar sobre o site da K&S, gostaria de ressaltar como achei interessante essa campanha feita para o novo Vectra. Essa inversão do fluxo das coisas, enfim. Pra quem não está acompanhando aí vai uma breve explicação. Tudo começa com uma chamada em TV e também no próprio site do carro (não está mais no ar), bem no estilo VT de recall, ou seja, fundo chapado e letrinhas subindo com uma voz genérica narrando. O argumento é de que a suposta campanha que foi produzida não foi aprovada pelos exigentes consumidores do carro, sendo assim eles pedem desculpas e que em breve (4 de maio) entrará no ar o novo comercial feito para o carro, agora mais alinhado ao gosto de seus consumidores. No site do carro me cadastrei para receber mais informações e hoje chegou um e-mail falando da K&S Kramer & Stevens, uma suposta empresa de consultoria (media research) que tem a missão de auxiliar na criação da nova campanha do Vectra. Com a já boa e velha fórmula clean de vídeo aplicado ao site nós acompanhamos um dos donos, o senhor Roger Kramer, fazendo uma pesquisa de opinião para saber o que você gostaria de ver no próximo comercial. Depois de tantos banners espalhados pela net e todo esse buzz com formato meio de teaser, pra mim a campanha promete. Estou ancioso pra saber o que vem por aí.
Marcadores:
ad,
clean,
interaction,
minimal,
site_with_video,
tv,
web
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
eu não gostei dessa campanha do vectra. sem contar que participei de várias etapas da produção e criação das peças online.
ela começa de um jeito bem parecido com o conceito da campanha do fiesta e vai terminar de um jeito meio besta.
tu vai ver.
Postar um comentário