Whopper Virgins é uma espécie de mini documentário onde alguns pesquisadores viajam para os lugares mais isolados da terra em busca de pessoas que nunca comeram e nem ouviram falar em hamburgueres. A idéia é levá-los para comer um Whopper e um Big Mac e saber qual dos dois eles acham melhor. O resultado é bem legal. E no final ficou uma sensação de uma ação muito mais antropológica do que apenas comercial. Isso é bom pra mostrar que nem toda publicidade precisa ter cara, fotografia, som, maquiagem figurino e iluminação de publicidade. Niiice! Pra mim conseguiu ser mais legal que o Whopper Freakout.
Update:
Vejam o quadro Thumbs Up ou Thumbs Down na Enxame.tv (da Colméia) julgando essa ação produzida pela Crispin Porter + Bogusky. Nele estão caras foda de internet como o Ricardo Figueira, o André Matarazzo, Sergio Mugnaini e o Dudu da Colméia.
Obs.: Foi um pouco difícil conseguir assistir, mas deixei aberto o vídeo um tempão e depois fui lá conferir. Vale a pena!
quarta-feira, dezembro 17, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário