quarta-feira, março 19, 2008

Coca-Cola Zero / Red Bull Flugtag Flight Lab

Já tem alguns milhares de dias que estou pra postar aqui dois sites muito legais, mas que por falta de tempo para escrever um texto decente, tenho adiado. Como todo mundo já deve ter visto, vou postá-los juntos, apenas pra dizer que postei.

O primeiro é a casa de repouso da Coca-Cola Zero, feito pela Gringo. Além de uma boa idéia e uma ótima execução (vídeo, layout, flash, action, 3D...), o que mais me chamou a atenção foi o "pós" no orkut. Quando montei meu personagem, mandei o link por orkut pra algumas pessoas. Depois de um tempo, ao entrar na página de scraps dessas pessoas, vi que um tal de coelho da casa de repouso havia entrado em contato com elas, falando para que não me soltassem. Foi um complemento da ação, que mostrou uma enorme preocupação em difundir e dar ainda mais suporte a brincadeira da campanha.

O segundo é o Red Bull Fligh Lab, um laboratório virtual feito em Papervision. Flugtag” é derivado do alemão ”floog-toog” e significa “dia de voar” (e viva o Google \o/). Daí você já tira. Basta criar um modelo de aeronave bem maluco e testando como ele voaria. O mais bacana é que a forma como você constrói o seu brinquedo realmente influência em sua aerodinâmica.

Pronto, postei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.