sexta-feira, dezembro 14, 2007

FELIPERIBEIRO/INTERACTIVEDESIGN

É com muito prazer que venho falar nesse blog, pela primeira vez em sua história, sobre um site feito por mim. Não que eu acredite estar aos pés dos que normalmente aqui comento, mas foi uma marco na minha própria história. Botei a preguiça de lado, arregacei as mangas e fiz o meu portfólio. Apesar de ser uma versão emergencial, pude contar com a ajuda do meu amigo Pedro Gabriel, um ótimo programador em flash. O resultado está aí, espero que todos gostem.

Obs.: Estamos trabalhando numa versão mais elaborada, assim que for ao ar publico aqui.

2 comentários:

rapadura com pimenta disse...

parabens!
eu sei o quao dificil é fazer o proprio portfolio!

valeu, e podexa, voltarei sempre!

abs

Rodrigo Teixeira disse...

Olá Felipe,

Estou aqui vistando seu blog por causa da seção "Blog do mês" da Revista Webdesign e posso dizer que achei mesmo show d bola o conteúdo apresentado aqui. Escolhi por irônia do destino, postar um comentário no post que faz referência ao portfólio ( coisa que o meu ainda nem saiu do papel) mas sei que de alguma forma será referencia para mim em minhas postagens. Parábens pelo trabalho realizado e sei que o blog agora será um dos pontos de visitação!

Abraços!