terça-feira, novembro 20, 2007

MTV HD by Psyop

Eu já falei aqui pelo menos sobre uns três trabalhos da Psyop.
Lendo minha Computer Arts de um tempo atrás, fiquei chocado ao saber que eles são um coletivo de design. Talvez pelo preconceito que ainda exista sobre coletivos, não pensei que uma produtora tão competente e com clientes tão grandes viesse de tal origem.

O post de hoje é sobre o anúncio feito para a MTV para divulgar sua transmissão em HD. O mais surpreendente é terem optado pelo caminho oposto ao convencional, quando o tema é alta definição de imagem. Ao invés de milhões de cores, imagens de lugares paradisíacos e blá, blá, blá, os caras fizeram um anúncio todo em preto e branco. No final o pássaro e toda sua riqueza de detalhes deve realmente chamar atenção em uma transmissão digital, como toda qualidade que um canal HD tem direito.
Esse e muitos outros trabalhos me fazem, a cada vez que entro no site dessa galera, chorar de emoção. Eu só não entendo porque diabos os caras tem trabalhos tão legais e disponibilizam em players de vídeo tão pequenos.

Um comentário:

Rodrigo disse...

O trabalho dos caras são realmente muito bons... concordo com vc sobre os players pequenos. Por essas e outras razões estava estudando um jeito de baixar os videos do site...
pra esse video do corvo é o link

http://www.psyop.tv/mtvhd/mtvhd_01_video.flv

pra outro video por exemplo seria
http://www.psyop.tv/aeroplan/aeroplan_02_video.flv
ou tambem...
http://www.psyop.tv/dietcoke/dietcoke_01_video.flv

acho que esses exemplos já dá pra ver bem claro as mudanças de um link pra outro... caso queira ver os videos num tamanho maior, é só baixá-los usando um gerenciador de downloads, colar o link do video e escolher um player de flv de sua preferencia, para ver melhor o trabalho dos caras.Espero que sirva pra alguma coisa essas informações

Muito bom seu site.