segunda-feira, abril 09, 2007

O Futuro como eu sempre quis - Fundação Telefônica

Nesse feriado / final de semana estava eu a assistir tv quando vi um comercial muito bacana feito pela Fundação Telefônica, que dentre muitas áreas de atuação, luta contra a exploração infantil e dá suporte a crianças e adolescentes carentes na luta pelos seus direitos. Pra divulgar isso foram feitos alguns filminhos em 3D bastante emotivos e tecnicamente bem feitos, com um estilo de modelagem fofinha e estilizada. Baseado em histórias reais, as animações também me agradaram muito, junto com ótimas trilhas que contam com a participação de Luciana Mello, Toni Garrido, Simoninha, Jair de Oliveira dentre outros.

Como nada é perfeito, infelizmente o site da campanha deixa muitíssimo a desejar, super caretão e limitado, mostrando mais uma vez que a internet as vezes é subtilizada. O que mais me espantou é que nos spots eles dão bastante destaque ao "acesse www.ofuturocomoeusemprequis.com.br e saiba mais" e talvez por isso me decepcionei tanto ao ver um site tão pobre em arquitetura e layout.

Nenhum comentário: