segunda-feira, março 26, 2007

300 de Esparta - Frank Miller

Como alguns leitores do meu blog devem lembrar, em outubro de 2006 eu escrevi um post comentando da então produção desse maravilhoso filme, 300, adaptação de uma obra de um dos mestres do universo dos quadrinhos, Frank Miller. Pois bem, meses de espera se passaram e eu finalmente assisti, mesmo sem o filme ter sido lançado oficialmente no Brasil =). Embora querendo muito deixar pra assistir no cinema, não resisti a tentação. Meu amigo Malva conseguiu uma versão do mesmo com uma impressionante qualidade, digna de agradecimentos!
Como de praxe não irei estragar a surpresa, mas não pude deixar de comentar aqui como fiquei espantado com tamanha qualidade visual. Simplesmente incrível. Apesar de não ser um dos maiores apreciadores de lutas e "filmes de ação", esse pra mim é um dos melhores filmes do gênero. Como disse ao Alisson, a galera do filme tá de parabéns! =D

ASSISTAM assim que puder.

Tonight we dine in hell!!

Nenhum comentário: