sábado, dezembro 16, 2006

Motley Bird e Teletext - Psyop

Se eu fosse representante de alguma empresa, ou quem sabe dono de uma, eu com certeza adoraria ter um comercial feito pela Psyop. Mais adorável seria como designer trabalhar em alguma coisa com esses caras, ainda mais se fosse vídeo casado com web em algum projeto bem maluco. Eu sempre me arrepio a cada vídeo que vejo deles, sempre com um estilo diferente, mas no fundo todos mantêm um toque super refinado e cuidadoso característico da empresa. O que me levou a escrever esse post foi o vídeo feito para a Motley Bird, presumo eu uma marca de bebida que eu nunca vi mais gordo. É simplesmente impressionante o roteiro, as cores, a animação em 2D, tudo. É de deixar de boca aberta pela simplicidade e nessa simplicidade que mora toda a poesia do spot que beira ao artístico.

Outro vídeo que achei super simples e bacana foi o do teletext. Me chamou a atenção porque tenho muita vontade de aprender a manipular particular com essa qualidade.

Um comentário:

Fernando Lira disse...

Drogas em empresa de programação visual da nisso =D

Heheheeh, tah, pode nem ter sido, mas definitivamente os caras são fodas, mesmo...