sábado, dezembro 23, 2006

Elf Yourself

Eu confesso que esse espírito natalino me deixa um pouco incomodado. Sou daqueles que ao invés de ficar mais feliz e espirituoso eu fico mais cabisbaixo e reflectivo. Pra completar ainda somos bombardeados por musiquinhas, papais noéis, propagandas emotivas e blá, blá, blá. Só que pra minha salvação sempre existe alguém pra fazer algo que não seja clichê, como foi o caso da OfficeMax. Eles lançaram um hotsite onde você cria seu cartão de natal se transformando num Elfo dançarinho e pode mandar pros seus amigos. Surreal e genial. Vocês podem me ver dançando REDÊCOLO aqui. Vamos lá galera, vamos nos elfificar! Criem os seus e me mande o link!

Aproveitando o embalo do post natalino vejam esse vídeo que também tem o seu Q de viajandão.

Nenhum comentário: