
A Brand New School é uma empresa multidisciplinar com trabalhos para diversas grandes empresas como Apple, Toyota, Vodafone, Adidas, VW, Coca-Cola, dentre outras.
Além do reel que nos dá uma boa noção da qualidade dessa empresa tem um spot recente que gostaria de comentar, o para a Apple de divulgação do novo
iPod Shuffle. Pra quem já acompanha os anúncios da Apple é notável a identidade que se formou durante esses anos e o amadurecimento e enriquecimento desse estilo de comercial. Já é uma coisa tão forte que mesmo sem usar o visual que consagrou a comunicação dos iPods, ou seja,
as pessoas apenas em preto e o fundo chapado de uma cor, nós coseguimos facilmente perceber que se trata de um anúncio da maçã. Outro ponto forte que esse spot tem é que com toda sua simplicidade consegue transmitir o ótimo conceito de praticidade por ser um pequeno aparelho e ter uma presilha para fixa-lo em qualquer lugar.
Essa é uma prova que nem sempre é necessário muita pirotecnia para um bom comercial. Simples, divertido e eficiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário