quarta-feira, março 28, 2007

Get the Glass - Got Milk

Get the Glass é uma campanha feita para o projeto Got Milk. Aqui venho dar destaque ao site/jogo. Todo feito em 3D, no estilo jogo de tabuleiro a física do dado é muito bem feita e me surpreendeu, assim como os movimentos de câmera, os sons e os joguinhos internos do "hot pursuit". Após muitos loadings acabei o jogo, mas confesso que com uma ajudinha do google para responder a última pergunta.

Colocarei qual é a resposta nos comentários, ou seja, não vejam se não quiserem saber antes de terminar o jogo.

segunda-feira, março 26, 2007

300 de Esparta - Frank Miller

Como alguns leitores do meu blog devem lembrar, em outubro de 2006 eu escrevi um post comentando da então produção desse maravilhoso filme, 300, adaptação de uma obra de um dos mestres do universo dos quadrinhos, Frank Miller. Pois bem, meses de espera se passaram e eu finalmente assisti, mesmo sem o filme ter sido lançado oficialmente no Brasil =). Embora querendo muito deixar pra assistir no cinema, não resisti a tentação. Meu amigo Malva conseguiu uma versão do mesmo com uma impressionante qualidade, digna de agradecimentos!
Como de praxe não irei estragar a surpresa, mas não pude deixar de comentar aqui como fiquei espantado com tamanha qualidade visual. Simplesmente incrível. Apesar de não ser um dos maiores apreciadores de lutas e "filmes de ação", esse pra mim é um dos melhores filmes do gênero. Como disse ao Alisson, a galera do filme tá de parabéns! =D

ASSISTAM assim que puder.

Tonight we dine in hell!!

domingo, março 25, 2007

MTV Puberty

Adoro me divertir e me sentir surpreendido numa época em que todo mundo quer fazer graça na internet. Todo mundo quer fazer um "viral", todo mundo quer fazer buzz, ser hype e descolado sendo que a maioria soa forçado, em maior ou menor grau. A MTV, nadando contra a maré, pegou um assunto super batido, os esteriótipos da adolescência e deu uma roupagem 3D maravilhosa e surreal. O nome da criança é MTV Puberty. Não vou falar muito pra não estragar a surpresa, mas já adianto que o meu personagem favorito é a bunda que faz beatbox! =D

terça-feira, março 20, 2007

Red Interactive Agency

Site de uma agência de interação muito bom e bem desenhado. Lá você tem um personagem e pode dar uma volta pelo universo por eles criado e conhecer outras pessoas. Vale conferir.

sexta-feira, março 16, 2007

Jeep Surfer by Brand New School

Galera, desculpem-me não ter postado nada a um bom tempo aqui. Como alguns de vocês sabem eu tive alguns problemas. Primeiro tive que tirar o ciso, depois o apêndice. Isso aí, tive uma crise repentina de apendicite e tive que ser operado as pressas. Bom, ninguém que lê esse blog deve estar nem aí pra isso, mas de qq forma estão aí minhas sinceras desculpas. =)

Voltado ao post, o assunto da vez agora é mais um comercial feito pela Brand New School para o Jeep Compass. Assim como o outro postado aqui, também se trata de um "robô formado de sucata" que se diverte pegando carona com a caranga que é super da hora. Para assistir basta clicar aqui com o direito e salvar como.

Ps.: Eu não sei se esse será veiculado ou coisa do tipo, pq no site da BNS não tem nada sobre ele.